Na última quarta-feira, 01 de agosto aconteceu no prédio da Vtex em São Paulo a 7ª edição do Assinaturas Day. O evento reuniu grandes nomes do mercado de E-commerces, Clubes de Assinatura, SaaS e Vendas, além de convidados especiais.

As boas-vindas foram feitas pelo CEO da Vindi, Rodrigo Dantas que falou sobre as tendências de mercado do mundo de assinaturas e fez o lançamento oficial do livro Recorrência: a economia que transformou empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar, um dos maiores estudos sobre o assunto que você pode baixar gratuitamente clicando nesse aqui.

Lançamento do livro “Recorrência: a economia que transformou empresas como Netflix, Slack, Smartfit e Sem Parar”

Luciano Pires, CEO do Café Brasil, realizou a abertura do evento com a palestra “O ão e o inho”, contando como criou uma estratégia para levar conteúdo de qualidade para um grande público sem precisar contar com uma estrutura milionária e de forma recorrente.

O primeiro painel sobre E-commerces e Clubes foi comandado pela Camila Aidar, Gerente de Canais da Vindi e contou com a presença do CEO da Sociedade da Mesa, Stephane Kaloudoff, Pedro Pandolpho, CEO da Pronto Light e do Marcio Waldman, CEO da Petlove.

Painel de E-commerces e Clubes

As feras do mercado contaram como lidam com churn, quais os principais desafios de cada modelo de negócio, o que aprenderam no processo de transição de vendas pontuais para o modelo de assinaturas e quais os principais desafios de ser empreendedor online no Brasil.

Quer saber como transformar seu e-commerce em um clube de assinaturas? Saiba como aqui.

Alexandra Papangelacos, gerente de vendas aqui na Vindi, ficou a frente do painel com os ex-jogadores e convidados especiais: Amaral e Biro Biro. O foco desse bate-papo descontraído foi entender como montar um bom time e saber o que as empresas podem aprender com os grandes times do futebol.

Painel com os ex-jogadores Amaral e Biro Biro

O Head de Negócios da Vindi, Edgar Caetano mediou o último painel do Assinaturas Day 2018 sobre SaaS e Vendas com a presença do Country Manager do Pipedrive, Rodrigo Stoqui, Diego Wagner, CEO do Meetime e Renata Centurión, diretora do Winning by Design.

Painel de Vendas e SaaS

Muito se falou sobre processos dentro das empresas, quais ações tomar para alavancar vendas e formas de utilizar melhor o seu time para alcançar as metas e objetivos da sua empresa.

Sobre o evento

O Assinaturas Day acontece desde 2013 e reúne grandes nomes do mercado  para discutir o futuro do empreendedorismo e trazer novidades sobre tecnologia, vendas, crescimento e inovação. Mais de 1.000 pessoas já participaram das edições anteriores.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies