Pay per view não é tema novo no Brasil.
Transmissões esportivas já usam há muito tempo este modelo de negócios
No entanto, nos últimos anos, as principais plataformas de streaming passaram a investir pesado neste segmento
Grandes campeonatos esportivos do mundo tiveram seus direitos de transmissão adquiridos por streamings
Champions League, Libertadores, Campeonato Brasileiro, UFC... a lista é longa.
Será que este é o futuro?
Será que essa tendência vai pegar?
Será que vai beneficiar os clubes, os torcedores e o esporte em geral?
Head de engagement da Amazon, António Forjaz respondeu essas perguntas no videocast especial Dentro do Ringue
Assistir ao episódio
Assistir ao episódio
"Se veio para ficar não sei, mas é uma tendência para os próximos anos que vai se intensificar", destacou.
Assistir ao episódio
Assistir ao episódio
Assista ao episódio completo sobre transmissões esportivas no Dentro do Ringue, podcast exclusivo da Vindi
Assistir ao episódio
Assistir ao episódio
Veja os Stories mais visualizados
Modelo Netflix da Estética: Saia na Frente
Recorrência: O que é e por que ela é um atalho
Transforme seu negócio em um Modelo Netflix