12 exemplos de kits de assinatura que dão um show

“control-group ng-isolate-scope”>

Hoje em dia, está muito recorrente diversos tipos de clube de assinatura para melhorar a gestão com o cliente e combater a inadimplência, de certa forma, afinal, o clube de assinatura serve para aproximar o cliente da marca e garantir a fidelidade!

Conheça agora 12 exemplos de kits de assinatura!

Em forma de tubo!

Imagine receber um pacote, na verdade, um tubo que contém diversos mimos só porque você assinou o serviço? Além de ser universal, o tubo remete às correspondências a jato! Pode caber pôsteres, camisetas e muito mais!

tee tubes

Snacks!

Snacks nada mais são do que aperitivos e lanchinhos, podendo ser barrinhas de cereais, salgadinhos e bolachinhas. Imagine personalizar a sua assinatura para que o cliente receba no conforto da sus casa um kit cheio de snacks?

boxtera

Snacks saudáveis 2.0

Falando em snacks, dependendo do ramo da empresa, é muito interessante e criativo enviar para cada novo assinante uma caixa de snacks saudáveis! Se você é do ramo fitness, pilates ou algum serviço médico, por exemplo, é muito indicado esse kit!

Nature-Box

Vamos comer 3.0

Se é uma rede de fast-food ou algum supermercado, por exemplo, a partir do momento em que o cliente assina com o serviço ou se torna um cliente fiel, é interessante enviar até alimentos embalados e etiquetados a fim de conquistá-los.  É uma ótima iniciativa para um clube de assinatura.

plated

Que cheirinho bom!

Dependendo do clube de assinatura, compensa a empresa investir em itens de higiene pessoal, como sabonetes artesanais, esfoliantes, hidratantes e cremes corporais. Assim, o cliente ficará encantado com o gesto!

glambox

Vamos ler?

Claro que há diversas empresas de diversos ramos por aí tentando encontrar uma nova forma de chamar atenção do cliente! Por que não se concentrar na parcela jovem, investindo em kits geeks e nerds. Você pode ser uma livraria ou uma loja de presentes criativos e de videogames, por exemplo. Assim, você pode customizar uma caixa com itens incríveis, conquistando e fidelizando clientes.

Loot-Crate

Brinquedos

Nada como persuadir e fazer com o cliente se sinta importante quando você se preocupa com o filhote dele também! Um kit de assinatura muito legal é enviar brinquedos, de preferência educativos!

marvelous-chef

Temáticos

O que muitas modalidades de clube de assinatura acabam fazendo, é enviar aos clientes associados ou aos novos assinantes kits temáticos. Então, se o tema do mês é nostalgia, você pode receber itens e até brinquedos nostálgicos, das décadas passadas. Assim, a probabilidade de você continuar com o serviço é maior!

Fandom

Flores

Você pode até achar essa ideia clichê, entretanto, dependendo do ramo do seu negócio, as mulheres podem adorar receber flores após assinarem o serviço.

clube da flor

Tecnologia

Claro que, esse kit será necessário investir um pouco mais, porém, pode ter certeza que o assinante ficará extremamente satisfeito e incrédulo com o kit! Faça uma caixa com itens tecnológicos e úteis como GPS, binóculos, fones de ouvido, lanterna e até smartphone. Se preferir, faça um sorteio, porque pode sair caro.

gadget-box

Vales

Um kit que está fazendo sucesso é distribuir vales para os assinantes viajarem, comprar roupas e calçados com um orçamento fixo, um vale mesmo.

escape

Gostou da nossa lista? A princípio selecionamos a maioria de cases internacionais. A ideia é trazer outro post falando das embalagens mais legais dos clubes brasileiros.

vindi

Saiba clicando aqui como funciona o serviço de clube de assinatura da Adidas. Quer saber quais são os maiores clubes de assinaturas do país? Conheça aqui também!

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.