A Redecard  agora é REDE. A marca se posiciou com a sua principal mudança nos últimos anos. Assumiu de vez seu novo nome, depois de se integrar formalmente ao Itaú, que fechou definitivamente o capital da Operadora. A Redecard, adotou a nova marca seguindo os padrões do próprio Itaú, esbanjando o Laranja e o amarelo que são presentes na marca do Banco.

use-rede

O Laranja do Itaú na nova marca.

A Rede fortalece sua presença no mercado brasileiro para fazer frente à concorrência com a Cielo, Getnet e Elavon. Fundada em 1970, a Rede é uma das maiores adquirentes do mundo. Pela tecnologia da Rede, é possível transacionar diversas bandeiras e cartões:

VisaMastercardHipercardDinersClub, Mastercard, CabalDiscoverChinaUnionPay, Aura, SorocredCoopercredSicrediMais!CalcardBanescard e Avista!, Visa Electron, Cabal Débito,Sicredi Débito, Cabal Vale, GreenCard, BNB clube, Nutricash, Planvale, Sapore Benefícios, Sodexo, Sorocred, Ticket, ValeCard, Verocheque, VR entre outras.

redecard-rede

Redecard agora é Rede – Userede

Boa sorte à Redecard, quer dizer, REDE.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies