Um dos maiores desafios dos empreendedores e empresas é automatizar trabalhos manuais. Por isso, plataformas de emissão fiscal estão despontando para ajudar nesse processo de faturamento. Especialmente em empresas de tecnologia.

Anunciamos hoje a integração com o Fast Notas, um software de emissão de notas fiscais de serviço. Emitir notas fiscais é um grande desafio em qualquer empresa de qualquer município. Com uma solução SaaS, o Fast Notas permite a emissão e gestão das notas fiscais de forma automática.

Em Extensões & Integrações é possível instalar essa nova integração.

emissao notas online

Ilustração Integrações

Com essa integração, sua empresa poderá:

  1. Emitir notas fiscais de serviços, automaticamente;
  2. Cadastro de inscrição municipal para pessoa jurídica;
  3. Configurar o código do serviço por produto;
  4. Descrever o serviço prestado;
  5. Analisar o retorno da emissão da Nota Fiscal;
  6. Cancelar a nota fiscal, sem precisar ir ao site da prefeitura;
  7. Configurar a emissão antes da cobrança, depois da cobrança e ou emitir manualmente na plataforma;
  8. Incluir tags dinâmicas para ilustrar melhor as emissões.

Importante: a princípio somente o município de São Paulo está homologada para contratação. Dessa forma nesse primeiro momento, somente empresas localizadas na cidade de São Paulo poderão usar essa integração

Por que automatizar sua emissão de notas

Emitir notas fiscais manualmente demanda um trabalho árduo: preenchimento do cadastro de forma manual, cálculos de impostos, emissão das notas e, também, o envio para os clientes.

E para fazer um bom controle orçamentário da empresa é importante ter também alguns dados, como relatórios de valores, notas emitidas, impostos… e o devido armazenamento das notas fiscais.

O trabalho de emissão manual não é pouco, muito menos fácil, por isso, tem diminuído nos últimos tempos. Afinal, hoje as empresas precisam se preocupar com outros processos e isso exige agilidade e tempo, não é mesmo? É aí que entra a emissão automática.

Emissão Automática de Notas Fiscais

O processo automático é simples. Ele aumenta a praticidade sem que haja necessidade de análise ou geração de relatórios manual, cálculos, emissão, envio de notas, cadastro e etc.

Todos o processo é são feito de forma automática e gera otimização de tempo e comodidade para a área financeira da sua empresa. Sendo assim, a facilidade e agilidade geradas pela automatização da emissão de notas fiscais são incontestáveis!

>> Conheça um pouco mais dessa integração aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies