Todos conhecem o protagonista dessa historinha rápida que vamos contar. Ele tem menos de 10 anos com certeza, gosta de praticidade, democracia digital e não sabe esperar. São bebês (isso mesmo bebês), crianças e pré-adolescentes em constante transformação de suas vidas e atentos às mudanças do ambiente.

Muitos nasceram depois de Apple, Facebook e a maioria das empresas de tecnologia do mundo, porém eles vão ditar as regras daqui para a frente. O que não servir para eles, não servirá para ninguém. Eles sabem bem o que querem. Não têm tempo para perder e não tem lealdade a nenhuma marca. Eles vão usar aquilo que mais convém para aquele momento. Se você acha que é impossível entender a Geração Y, tente entender essa geração.

geracao-touch-screen

Nem tente vender algo difícil de usar para essa geração

E tem mais, no futuro eles não vão permitir reuniões muito longas, vão trocar de emprego mais rápido que qualquer outra geração e vão ser altamente capazes de promover mudanças no mundo. Eles foram feitos através das mudanças. Vai ser difícil segurá-los. Se o homem foi à Lua, criou a roda, ansiamos por saber do que eles serão capazes. Prova disso é o nascimento de uma criança nos dias de hoje. Elas nascem com os olhos abertos, algumas nem choram. São realmente a evolução da espécie. Acostumemos.

Talvez eles rejeitem daqui há algum tempo gadgets como iPhone, iPads, Galaxys e qualquer outro tipo de tecnologia que insiste na inovação diária.

Achamos um vídeo genial sobre a Geração Touch Screen. Uma imagem vale mesmo, mais que mil palavras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies