Diante da crescente de novas ideias nascendo no formato do modelo de assinaturas, aqui vai um pouco de 7 clubes de assinaturas que atendem famílias brasileiras. Fizemos uma seleção especial!

Leiturinha

Pode não parecer no primeiro momento, mas o Leiturinha é um clube para a família. Não pense que somente a criança usufrui do serviço. O Leiturinha é um clube de assinaturas de livros infantis. Além de ser um grande motivador para crianças lerem, o clube é o primeiro do segmento no Brasil e impacta milhares de famílias no país, porque promove maior interação entre pais e filhos. E ainda de quebra incentiva a leitura.

Conheça: http://leiturinha.com.br

PetiteBox

O Petite Box é um clube de assinaturas para bebês e gestantes.  Por intermédio de duas assinaturas (um box trimestral e outro semestral), mamães podem obter produtos de beleza, acessórios e higiene especiais tanto para os bebês, quanto para as mães. Afinal mamães são o cerne das famílias.

Conheça: http://petitebox.com.br/

Cheftime

Deu vontade de fazer um prato diferente ou quer surpreender alguém? Se inspirou assistindo ao MasterChef? Essa é a proposta do ChefTime! Toda semana uma receita nova. Você recebe em casa todos os ingredientes do prato, nas quantidades certinhas. E o impacto é grande, quando alguém da família vira o chef de casa!

Conheça: https://www.cheftime.com.br/

MamãeBox

Mamãe Box é um site de assinaturas para mamães e bebês. O clube conta com produtos e marcas como Jonhson’s, GNT, Aché e Turma da Mônica. O clube tem foco na maternidade: mamães, futuras mamães, bebês e crianças até seis anos de idade. É um verdadeiro encontro entre mães e filhos pequenos.

Conheça: https://www.mamaebox.com.br/

MeuFindi

O MeuFindi é uma clube especializado em passeios de fim de semana com programas completos e detalhados, sobre tudo que é possível fazer nesse curto e valioso espaço de tempo. Além de dicas, roteiros exclusivos e descontos, o clube conta com uma plataforma digital para organizar toda experiência.

Conheça: http://www.meufindi.com.br

Box Joanninha

Box Joanninha é um clube de assinatura de brinquedos educativos e colaborativos. O clube envia um box mensal com um kit para a criança montar seu próprio brinquedo. As crianças aprovam e as famílias adoram! Esse é outro clube que tem alto impacto nas famílias. Quem conhece sabe.

Conheça: www.boxjoanninha.com.br

Petlove

O Petlove é um dos e-commerces mais legais para quem tem animalzinho de estimação. Além da loja on-line, a empresa tem um clube, que entrega mensalmente os produtos que os donos escolhem. Afinal, famílias também são formadas por gatos, cachorros e todo tipo de pet.

Conheça: https://www.petlove.com.br/assinatura

Bônus

CegonhaBox

A CegonhaBox é feita para o maior amor do mundo! Acompanha a mamãe desde a descoberta da gestação até os 12 meses de vida do bebê.

Através de planos único, trimestral e semestral, Mamãe e Bebê recebem em casa, produtos dentre as categorias puericultura, segurança têxtil, saúde, higiene, dermo-cosmética, além de muitos mimos, informações e dicas de profissionais parceiros.

Os produtos são escolhidos especialmente para cada fase e conforme perfil preenchido no cadastro, assim a CegonhaBox consegue enviar cada box com a cara do seu Baby! Cegonhe-se!

Conheça: https://cegonhabox.com.br/

Espero que tenham gostado da lista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies